HMZT343427
3 de Setembro de 2024
Local de Trabalho: São Paulo / São Paulo
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Salário: A combinar
Benefícios:
Horário de Trabalho: 9h às 18h
Atividades: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Gestão completa da mídia no Facebook Ads e Google Ads - planejamento, execução e monitoramento.
Planejamento de mídia
Configuração de pixel
Execução de campanhas focadas em geração de leads
Desenvolvimento de testes A/B
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função
Atendimento direto ao cliente
Experiência: O que esperamos de você:
Experiência sólida na gestão de tráfego para e-commerce.
Histórico de investimento superior a R$ 100.000 em campanhas mensalmente.
Conhecimento avançado de métricas como CAC, ROAS, ROI, LTV e conversão.
Capacidade de criar, gerenciar e otimizar campanhas em Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas.
Experiência em funis de vendas, remarketing e segmentação avançada.
Habilidade em análise de dados e criação de relatórios estratégicos para decisões informadas.
Cursos / Conhecimentos:
.
Formação Mínima: Graduação (Cursando) - Marketing, Publicidade, Engenharia, Sistemas de Informação
Cadastre seu currículo gratuitamente mesmo assim e participe de futuras oportunidades!